Destaques do CAA Destaques do CAA

Disciplina de inovação integrará professores e alunos dos cursos do CAA

As matrículas estarão abertas através do SIG@ de 06 à 15/03 e as aulas iniciarão no dia 15/03, sendo ministradas às quartas-feiras, das 14h às 18h

A Disciplina Inovação e Empreendimentos está ofertada no Sig@ para todos os estudantes do Campus do Agreste e faz parte do projetão que tem parceria com o Centro de informática CIN/UFPE, Armazém da Criatividade e ITEP.

A disciplina tem como objetivo o desenvolvimento de soluções inovadoras que possibilitem a criação de artefatos, projetos e planos de negócios para surgimento de produtos e empresas. Ao ao final da disciplina, os melhores projetos, produtos e planos de negócios serão selecionados e poderão ser incubados no Campus do Agreste, a partir do Convênio estabelecido entre o CAA/UFPE e o ITEP e CAA/UFPE ou no Armazém da Criatividade.

As matrículas estarão abertas através do SIG@ de 06 à 15/03 e as aulas iniciarão no dia 15/03, sendo ministradas às quarta-feiras, das 14h às 18h.

Entre os professores que compõe o corpo docente temos: Ana Cecília e Michele Lima (Eng Civil) Gilson Lima e Osmar Veras (Eng de produção)  Manoel Guedes e Edgard Thomas (Design) Luiz Sebastião e Nelson da Cruz Fernandes (Administração)  Nara Miranda (Medicina) Anna Sartore (pedagogia)  e Augusto Moreira(Física).

Mais informações: manoelguedes@hotmail.com

Data da última modificação: 10/08/2017, 12:08