Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Direção do Campus do Agreste publica relatório parcial de gestão

Trata-se de um instrumento para o acompanhamento das atividades desenvolvidas e dos resultados alcançados pelo Campus junto com diversos parceiros internos e externos à UFPE, entre outubro de 2015 e dezembro de 2018.

Visando a transparência de suas ações, a Direção do Campus do Agreste da UFPE publicou, na tarde de hoje (2) o Relatório Parcial de Gestão (2015-2018).  Trata-se de um instrumento para o acompanhamento das atividades desenvolvidas e dos resultados alcançados pelo Campus junto com diversos parceiros internos e externos à UFPE, entre outubro de 2015 e dezembro de 2018.

A apresentação está estruturada nos eixos referentes às ações de Gestão e Estratégias, Acessibilidade, Administrativa e Gestão de Pessoas, Ensino, Pesquisa, Internacionalização, Extensão, Assuntos Estudantis e Infraestrutura, Finanças e Compras. 

A Direção publicou também o anexo Relatório de Execução Orçamentária, emitido pela Gerência de Compras do CAA, que detalha a aplicação e execução dos recursos recebidos pelo Campus no período de 2016 até 2018.

Data da última modificação: 02/04/2019, 16:28