Destaques do CAA Destaques do CAA

Debate no CAA aborda as organizações de cultura popular

Amanhã (29), o Projeto Sala de Debates trará a professora Elizabeth Cavalcante dos Santos, para debater sobre o tema “Pensando as organizações de cultura popular”. A atividade terá início às 19h, na sala 2 do bloco N (N2), no Campus do Agreste da UFPE.

Elizabeth é professora adjunta do Núcleo de Gestão (UFPE/CAA), doutora em Administração pela UFPB, Pesquisadora do Grupo de Estudos e Intervenções do Agreste (GEIA), e desenvolve pesquisas e atividades em práticas organizativas na cultura popular e saberes populares.

O evento é voltado para estudantes do CAA e alunos de outras instituições que queiram participar. Não é necessária inscrição prévia. Os participantes receberão certificado através da Coordenação Setorial de Extensão e Cultura.

O PROJETO - Iniciado em outubro de 2017 e coordenado pela professora Cláudia Freire (UFPE-CAA), com a colaboração dos graduandos em administração Myrely Cavalcanti e Wilton Laurentino, o Projeto Sala de Debates é uma ação de extensão que promove debates mensais, geralmente, na última semana do mês, expondo um tema para complementar a formação do aluno.

O objetivo é contribuir na construção do aprendizado do cidadão, estudante e futuro profissional que teve como berço preparatório a universidade. Com o propósito de estimular o raciocínio crítico, promover a interação entre as pessoas de diferentes crenças e opiniões, trabalhando assim a diplomacia e a tolerância.

claudiafreire.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 28/08/2018, 12:33