Destaques do CAA Destaques do CAA

Curso de Extensão Arte/Educação promove minicursos sobre linguagens artísticas direcionadas à Educação Básica

A coordenação do Curso de Extensão Arte/Educação: Da Universidade à Escola promove, nos próximos dias, três minicursos¿ com foco na ¿Arte/Educação. Neles, serão desenvolvidas atividades teórico-práticas abrangendo as linguagens artísticas Teatro e Ludicidade, Musicalidade e Tecnologias, Dança e Expressões corporais, voltadas à Educação Básica. Os cursos são direcionados a toda a comunidade acadêmica do Campus Agreste da UFPE, principalmente estudantes e professores de Pedagogia e dos cursos de Licenciatura, professores de Pedagogia que atuam em IES no estado de Pernambuco e professores de Arte que atuam na Educação Básica de Caruaru e regiões circunvizinhas.

As inscrições são gratuitas e limitadas e deverão ser feitas pelo e-mail arteeduc.dauniversidadeaescola@gmail.com. Os interessados devem informar o nome completo, categoria de público-alvo a que pertencem (docente da educação básica, docente de ensino superior, estudantes etc.) e qual, ou quais minicursos lhe interessam. As inscrições podem ser feitas até dois dias antes da data prevista para cada minicurso. Os participantes recebrão certificados pela PROEXT.

Segue abaixo a programação completa:

¿¿Teatro e Ludicidade - ¿dias 22/05 e 23/05¿. Horário: 08h-¿17h.
Musicalidade e Tecnologias –¿ dias 28/05 e 29/05.¿ Horário 08-¿17h.
Dança e Expressões corporais – dias 12/06 - 13/06.¿ Horário 08-¿17h
Todas¿ atividades serão ¿realizadas no Centro Acadêmico do Agreste da UFPE*.

*Endereço: BR 104 – KM 59, s/n, Nova Caruaru – Caruaru-PE.

arteeduc.dauniversidadeaescola@gmail.com

Data da última modificação: 25/08/2017, 10:42