Destaques do CAA Destaques do CAA

Coordenação Administrativa do Campus do Agreste seleciona estudantes para estágio em Design

As inscrições devem ser realizadas até 1°de setembro de 2019, através de envio de histórico (Sig@), currículo comprovado e portfólio para o endereço comunicacao.agreste@ufpe.br

Coordenação Administrativa do Campus do Agreste lançou seleção para preenchimento de duas vagas de estágio voluntário na área de Design Gráfico. A carga horária de atividades é de 20 horas semanais, preferencialmente no turno da manhã. Os selecionados desenvolverão atividades relacionadas a elaboração de peças gráficas para meios impressos e digitais , especialmente mídias e redes sociais.

São requisitos ser estudante matriculado na graduação em Design (CAA), cursando a partir do 4º período, e ter habilidade com Illustrator, Photoshop e In Design. O conhecimento básico sobre ferramentas on line de gerenciamento e compartilhamento de informação é um diferencial desejado.

As inscrições devem ser realizadas até 1°de setembro de 2019, através de envio de histórico (Sig@), currículo comprovado e portfólio para o endereço comunicacao.agreste@ufpe.br . No local de Assunto/Subject colocar "Estágio em Design – 2019.2".

O estágio será iniciado em 1º de outubro. Informações detalhadas sobre documentação exigida, seleção, característica das vagas, cronograma estão disponíveis no edital de seleção.

comunicacao.agreste@ufpe.br

Data da última modificação: 29/08/2019, 09:52