Destaques do CAA Destaques do CAA

Confira os feriados e pontos facultativos no mês de junho na UFPE

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) informa que nos dias 19 e 24 de junho não haverá expediente na Universidade Federal de Pernambuco, tendo em vista o feriado nacional de Corpus Christi e a comemoração do São João (feriado estadual).

Nos dias 20, 23 e 26 de junho, não haverá expediente nos três campi da UFPE (Recife, Caruaru e Vitória). Devido aos jogos que ocorrerão na Arena Pernambuco, o governo do Estado decretou ponto facultativo nessas datas.

Já nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2014, o expediente administrativo da UFPE será encerrado, às 12h30 (horário de Brasília), seguindo portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Os gestores deverão garantir as atividades programadas e o funcionamento dos serviços essenciais.

Vale ressaltar que a não realização de aulas nos dias de jogos da Arena Pernambuco e do Brasil já estava prevista no Calendário Acadêmico 2014, que está disponível para consulta no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad).

Data da última modificação: 25/08/2017, 12:16