Destaques do CAA Destaques do CAA

Concurso premiará melhor Curta Universitário

Estão abertas, até 14 de dezembro, as inscrições para para o Faciuni Bolsas. Realizado pela Sky, em parceria com a Sundance TV, a University of Southern California School of Cinematic Arts (USC) e a Creative Artists Agency (CAA), o concurso cultural premiará o estudante vencedor com uma bolsa no curso de verão da USC em Los Angeles, além de dez mil reais para serem investidos em equipamentos eletrônicos para sua universidade.

O projeto Faciuni Bolsas está em sua terceira edição no Brasil e tem como objetivo apoiar e divulgar os trabalhos dos estudantes da América Latina, colaborando com a formação e desenvolvimento profissional desses jovens.

Para concorrer, os alunos devem se inscrever no site do projeto e enviar um curta-metragem original de até 10 minutos escrito e dirigido pelo participante.

Faciuni Sky
Faciuni.com