Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Campus do Agreste realiza projeto voltado para saúde e bem-estar dos servidores

Os servidores interessados em participar deverão enviar mensagem para gp.caaufpe@gmail.com, até o dia 6 de abril de 2018. As inscrições serão efetivadas por ordem de chegada dos e-mails e o excedente gerará uma lista de espera

A Direção do Campus do Agreste, juntamente com a Divisão de Gestão de Pessoas, inicia um projeto voltado para o bem-estar e saúde dos servidores do CAA. A primeira ação, realizada em parceria com o setor de Nutrição do CAA, consiste na oferta de atendimentos mensais para os servidores (docentes e técnicos administrativos) que necessitem de acompanhamento nutricional por questões de saúde. Inicialmente, serão disponibilizadas 6 (seis) vagas.

Os servidores interessados em participar deverão enviar e-mail para gp.caaufpe@gmail.com, até o dia 6 de abril de 2018. As inscrições serão efetivadas por ordem de chegada dos e-mails e o excedente gerará uma lista de espera. 

Os atendimentos acontecerão nos dias 16 e 17 de abril de 2018, a partir das 14h, conforme cronograma a ser divulgado previamente.

Os organizadores do projeto ressaltam que serão priorizados os casos de excesso de peso ou doenças crônicas como diabetes, hipertensão, colesterol e triglicerídeos altos e doenças ligadas à alimentação.

Mais informações
gp.caaufpe@gmail.com
(81) 2103-9155

Data da última modificação: 26/03/2018, 11:54