Destaques do CAA Destaques do CAA

Campus do Agreste inaugura Restaurante Universitário

Na próxima terça-feira (14), às 10h30, o Campus do Agreste vai inaugurar o seu Restaurante Universitário.

O RU oferecerá à comunidade acadêmica (professores, funcionários e alunos), e ao público em geral um menu buffet de almoço e jantar diário. O cardápio contará com prato principal (com opção convencional ou vegetariana), suco e sobremesa. O sistema será self-service sendo a proteína porcionada.

A empresa responsável pelas refeições é a Nutriti refeições do Rio Grande do Norte.

Para o diretor do Campus do Agreste, Manoel Guedes, a abertura do RU será importante não apenas para a manutenção acadêmica dos estudantes, mas fundamental para integração de toda comunidade e para propiciar uma alimentação nutritiva e saudável. Ainda segundo o diretor, o MEC viabilizou um investimento na ordem de 3,5 milhões para que o restaurante pudesse funcionar servindo 1.500 ( mil e quinhentas) refeições diárias gratuitas para os estudantes com auxílio níveis 3 e 4.

O restaurante iniciará suas atividades atendendo de segunda à sexta, sob a supervisão de duas nutricionistas e uma administradora, todas servidoras do CAA.

As refeições também poderão ser servidas aos visitantes, estudantes e servidores mediante pagamento.

Data da última modificação: 10/08/2017, 11:44