Destaques do CAA Destaques do CAA

Campus Agreste recebe visita de representantes do Instituto Politécnico de Leiria - Portugal

Na segunda-feira (16), o Campus Agreste da UFPE recebeu a visita de comissão do Instituto Politécnico de Leiria- Portugal. Em reunião com a equipe gestora do CAA, os representantes do instituto português fizeram uma apresentação institucional do IPL de Portugal. Em seguida, o Prof. Manoel Guedes fez uma apresentação institucional do Campus do Agreste, possibilitando uma rica troca de experiências entre as instituições.

Foto: Diretoria do CAA

Ao final do encontro foi realizado um passeio pelo Campus, com visitação a alguns laboratórios do Centro Acadêmico do Agreste.

Na oportunidade, a Direção do CAA foi convidada a conhecer as instalações do IPL em Portugal, abrindo assim a possibilidade de convênios para os estudantes, docentes e técnicos do CAA, bem como de outras parcerias na área da educação.

Data da última modificação: 21/08/2017, 13:10