Destaques do CAA Destaques do CAA

Campanha de Natal do CAA arrecada brinquedos para crianças da Associação dos Catadores de Resíduos Sólidos de Caruaru

A entrega dos brinquedos acontecerá no dia 20 de dezembro, às 15 h, na Escola Municipal Professora Josélia Florêncio da Silveira, localizada no Bairro São João da Escócia.

O Campus do Agreste da UFPE lança campanha de arrecadação de brinquedos que serão doados às crianças da Associação dos Catadores de Resíduos Sólidos de Caruaru. As doações podem ser entregues até o dia 18 de dezembro, no térreo do Bloco Administrativo do CAA, na sede da Adufepe (Caruaru/Recife) e na Cantina do CAA.

A entrega dos brinquedos às crianças acontecerá no dia 20 de dezembro, às 15 h, na  Escola Municipal Professora Josélia Florêncio da Silveira, localizada no Bairro São João da Escócia.

O evento contará com o apoio de toda comunidade acadêmica, no planejamento, organização e execução, e terá apresentações artísticas, brincadeiras e a presença do Papai Noel.

Data da última modificação: 01/12/2017, 11:28