Destaques do CAA Destaques do CAA

Aula inaugural do PPGEduC tem palestra sobre conquistas e desafios da pós-graduação brasileira

A atividade, que marca a aula inaugural do programa no semestre letivo 2018.1, terá início às 9h30, no Auditório Mestre Vitalino (Bloco F- CAA), no Campus do Agreste

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC) realizará, na quarta-feira (04), palestra sobre a Pós-graduação brasileira – conquistas e desafios, proferida pela professora emérita Silke Weber.

A atividade, que marca a aula inaugural do programa no semestre letivo 2018.1, terá início às 9h30, no Auditório Mestre Vitalino (Bloco F), do Campus do Agreste.

Silke Weber é doutora em Sociologia pela Université René Descartes (1972). Desenvolveu programas de pós-doutoramento nas Universidade de Bremen, de Paris V e na London School of Economics and Political Sciences (LSE). É professora emérita da Universidade Federal de Pernambuco e Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPE. Coordena o Grupo de Pesquisa Educação e Sociedade. Tem desenvolvido trabalhos principalmente nos seguintes temas: ensino superior, educação e projetos de sociedade, educação brasileira, políticas educacionais, profissionalização e formação do professor, qualidade da educação pública.

Data da última modificação: 26/03/2018, 11:45