Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Apresentação do Dançando no Campus marca retomada do Cultura nas Quartas no CAA

A proposta do Cultura nas Quartas é oferecer oportunidades para que grupos e pessoas do CAA possam demonstrar seus trabalhos e atividades que tenham relação com a cultura e as artes de modo geral.

A Coordenação Setorial de Extensão e Cultura do Campus do Agreste está retomando o projeto Cultura nas Quartas. A proposta do projeto é oferecer oportunidades para que grupos e pessoas do CAA possam demonstrar seus trabalhos e atividades que tenham relação com a cultura e as artes de modo geral.
 
Qualquer membro ou grupo da comunidade do Campus que queira participar pode entrar em contato com a CSEC pelo extensaosetorial.caa@gmail.com.
 
As apresentações ocorrerão sempre nas últimas quartas-feiras de cada mês, no horário entre 18h e 19h, no estacionamento do Bloco 16 (próximo ao terminal do ônibus).
 
No relançamento do projeto, nesta quarta-feira (29), haverá a apresentação do grupo de dança do projeto de extensão Dançando no Campus, coordenado por Flavio Diniz e Edcleide Silva, ambos servidores do CAA.
 
Mais informações
Coordenação Setorial de Extensão e Cultura do CAA
extensaosetorial.caa@gmail.com
Data da última modificação: 27/11/2017, 11:52