Destaques do CAA Destaques do CAA

Ação administrativa atenderá usuários do Restaurante Universitário do CAA, durante transição contratual

Alunos usuários dos serviços do RU do CAA receberão auxilio financeiro durante execução de processo contratual

O Restaurante Universitário (RU) está em funcionamento sob o atual CONTRATO N° 70/2022, cujo  prazo de encerramento ocorreu no  dia 29/11/2023. Em agosto de 2021, iniciou-se a licitação para contratar a nova empresa responsável pelo RU, que com os esforços da gestão o pregão eletrônico de N° 32/2023 ocorreu em 13/11. E para que a empresa que tenha ofertado o menor valor para as refeições assuma o novo contrato, deverá atender aos requisitos técnicos e econômicos estabelecidos, sendo ainda passível de recurso por parte das demais empresas participantes do pregão.

Contanto, o processo é burocrático e mesmo com os esforços da gestão do CAA para encurtar esses prazos, será necessário haver uma descontinuidade temporária do RU/CAA, até que seja finalizado o processo de análise das documentações e o novo contrato seja firmado com a empresa prestadora de serviço.

COM A DESCONTINUIDADE TEMPORÁRIA DO RU/CAA, COMO FICARÃO OS ESTUDANTES?

Com os serviços do RU/CAA descontinuadoS temporariamente a partir do dia 30/11, todos os alunos bolsistas PROAES e que possuem cadastro atualizado no RU Emergencial, que frequentaram o RU de Junho a Novembro de 2023, irão receber até o quinto dia útil do mês de Dezembro um auxílio alimentação no valor de R$ 300,00 na conta corrente cadastrada (Banco do Brasil, Santander, Inter, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Nubank ou Itau).

ATENÇÃO

O valor do auxílio alimentação somente será pago durante o período de descontinuidade temporária dos serviços do RU/CAA. No mês de Janeiro não haverá o pagamento deste auxilio, pois neste período o RU não tem expediente.  Dúvidas poderão encaminhadas para o e-mail abaixo:

ru.caa@ufpe.br
Data da última modificação: 10/01/2024, 10:36