Destaques do CAA Destaques do CAA

2ª. Semana de Engenharia de Produção - CAA

As palestras serão realizadas, em sua maioria, por profissionais da área, externos a UFPE.

O Curso de Engenharia de Produção do CAA promove a 2ª Semana de Engenharia de Produção (SEP). Nesta segunda edição, o tema abordado será “Desafios e Oportunidades da Engenharia de Produção”. O evento, que tem como público alvo os alunos do curso de graduação em Engenharia de Produção do CAA, acontecerá nas instalações do Centro Acadêmico do Agreste, entre os dias 19 e 21 de maio de 2016, e apresenta na sua programação a realização de palestras, mesas redondas e evento cultural.

As palestras serão realizadas, em sua maioria, por profissionais da área, externos a UFPE, cujo objetivo é possibilitar um intercâmbio de experiências que possa trazer aos futuros engenheiros uma visão atual do mercado de trabalho e suas responsabilidades futuras neste cenário, como também, ampliar o conhecimento das empresas sobre o curso de Engenharia de Produção oferecido pela UFPE no Agreste Pernambucano e, com isso, abrir portas para estágios e futuras contratações dos estudantes.

Além disso, a SEP proporcionará, por meio de mesa redonda, um momento de discussão sobre as atividades do Diretório Acadêmico (DA), a perspectiva da Empresa Junior que está se instalando e sobre a experiência dos estagiários no mercado de trabalho. Estes momentos visam ampliar a divulgação e troca de informação entre os discentes do curso.

As inscrições para a 2ª SEP- UFPE/CAA acontecerão entre os dias 02 e 04 de maio de 2016.

Mais informações sobre a programação acesse o site http://www.ufpe.br/epcaa - na janela “EVENTOS”.

Contato: sep.ufpecaa@gmail.com

Empresas parceiras: