Destaques do CAA Destaques do CAA

1ª. Semana de Engenharia de Produção - CAA

O Curso de Engenharia de Produção do CAA promove a 1ª Semana de Engenharia de Produção. Nesta primeira edição, o tema abordado será “Gestão e Inovação”. O evento, que tem como público alvo todos os alunos do curso de Engenharia de Produção, acontecerá nas instalações do Centro Acadêmico do Agreste, entre os dias 05 e 08 de maio de 2014, e apresenta na sua programação a realização de palestras e minicursos.
Os minicursos, ministrados pelos docentes do curso de Engenharia de Produção, terão como missão fazer a ponte entre algumas das disciplinas da grade curricular do curso com o tema central da edição. O objetivo desta dinâmica é mostrar aos acadêmicos o inter-relacionamento entre as disciplinas dentro de um mesmo tema. Esta interdisciplinaridade vem com o intuito de integrar os alunos e motivá-los dentro do curso.

Além disso, o evento contará com palestras com profissionais da área, externos a UFPE, cujo objetivo é possibilitar um intercâmbio de experiências que possa trazer aos futuros engenheiros uma visão atual do mercado de trabalho e suas responsabilidades futuras neste cenário, como também, ampliar o conhecimento das empresas sobre o curso de Engenharia de Produção oferecido pela UFPE no Agreste Pernambucano e, com isso, abrir portas para estágios e futuras contratações dos estudantes.

As inscrições para a 1ª SEP- UFPE/CAA acontecerão nos dias 29 e 30/04/2014.

Mais informações sobre a programação, palestrantes e minicursos: clique aqui ou acesse o site http://www.ufpe.br/epcaa - na janela “EVENTOS”

Contato: sep.ufpecaa@gmail.com

Data da última modificação: 25/08/2017, 12:43