Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira
Voltar

NOTÍCIAS

Inscrição para bolsas de cooperação internacional vão até dia 19

Estão abertas, até 19 de maio, as inscrições para seleção dos beneficiários das bolsas do Projeto de Cooperação Internacional “Internacionalização do Programa de Pós-Graduação em Química na UFPE via Síntese, Caracterização, Análise, Modelagem e Aplicações de Novos Produtos Químicos e Materiais” para o ano de 2023.

O programa está incluído nas ações financiadas pelo Projeto Institucional de Internacionalização da UFPE, vinculado ao edital da Capes. São oferecidas bolsas  as modalidades Doutorado Sanduíche no Exterior; Professor Visitante Júnior; Professor Visitante Sênior e Professor Visitante. Mais informações acesse o edital abaixo.

ACESSE O EDITAL

A documentação descrita no edital deve ser enviada, até 19 de maio, pelo e-mail print.quimica@ufpe.br. Os resultados preliminares serão divulgados no dia 24 de maio, com implementação das bolsas até 16 de junho.

O tema de pesquisa deve ser a "Síntese, Caracterização, Análise, Modelagem e Aplicações de Novos Produtos Químicos e Materiais". A duração da bolsa é de seis meses e está sendo oferecida uma bolsa para cada modalidade.