Agenda de defesas Agenda de defesas

Voltar

Pós em Sociologia seleciona para seleção 2018 de mestrado e doutorado

O programa recebe inscrições na sua secretaria, localizada no 12º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH)

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da UFPE lançou edital de seleção de mestrado acadêmico e doutorado. Interessados em se candidatar ao mestrado devem inscrições de hoje (14) até o dia 15 de setembro e de 21 deste mês a 21 de setembro para doutorado. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE.

O programa recebe inscrições na sua secretaria, localizada no 12º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), das 8h às 12h e das 14h às 16h. Os candidatos podem se inscrever pessoalmente ou através de procurador, mediante a apresentação de instrumento de mandato. A inscrição também pode ser realizada por Sedex.

As linhas de pesquisa do programa são Cultura Política, Identidades Coletivas e Representações Sociais; Educação, Trabalho, Ciência e Tecnologia; Família e Gênero; Organizações, Espacialidade e Sociabilidade; Processos Sociais Rurais e Novas Tendências na Agricultura; Teoria e Pensamento Social.

Data da última modificação: 14/08/2017, 16:39