No encontro, os gestores apontaram questões específicas das atividades de alguns servidores a eles subordinados
Vitória Galvão Participaram do encontro diretores de centros e chefes de departamentos
Com o propósito de tirar dúvidas e compartilhar os novos procedimentos para a implantação do ponto eletrônico na Universidade, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) reuniu, na segunda-feira (16), gestores acadêmicos, como diretores de centros e chefes de departamentos do Campus Recife. Segundo a pró-reitora Sônia Menezes, esses encontros que antecedem à implantação do novo procedimento de registro de frequência “servem como momentos multiplicadores de informações e contribuem para os ajustes necessários ao processo". Estão previstos novos encontros para discussão da minuta sobre os procedimentos e critérios para funcionamento do ponto eletrônico.
Na reunião, os gestores apontaram questões específicas das atividades de alguns servidores a eles subordinados e que precisam de tratamento diferenciado quanto à anotação de frequência. À maioria das dúvidas a pró-reitora respondeu que após um período experimental, previsto para o mês de novembro, os gestores deverão fazer um diagnóstico desses casos particulares e encaminhar para a Progepe. “Temos uma equipe que estará à disposição justamente para dar o suporte necessário e adequar os procedimentos à realidade de cada setor”, afirmou.