Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Roda de Conversa do mês de outubro traz debate sobre Outubro Rosa

O evento vai acontecer no dia 27 deste mês, no sala de aula C-14 do CCSA

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), através da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), realiza o projeto Roda de Conversa, que faz parte do programa Fluir com a Vida. O evento do mês de outubro será realizado na sexta-feira (27), a partir das 9h, de forma presencial, na sala de aula C-14 do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade e será em parceria com a equipe do Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor (Nass). As inscrições são feitas pelo formulário on-line. 

A entrada é livre a toda comunidade acadêmica. Vale lembrar que os servidores da Universidade possuem o direito de reservar 5% da sua carga horária semanal para participar de ações e projetos sobre qualidade de vida, de acordo com a Resolução 07/2021- Consad.

O filme “Nosso Amor” será exibido para acrescentar na conversa. O filme conta a história de um casal que divide a vida há muitos anos e precisa lidar com uma grave doença. Enquanto vivem o medo da perda, eles usam o humor e a parceria para manter a esperança.

Nas últimas sextas-feiras de cada mês, acontece uma nova edição da Roda de Conversa. As temáticas dos novos diálogos vão ser definidas com a participação dos grupos formados a cada encontro ou podem variar conforme necessidade.

Mais informações
qualidade.vida@ufpe.br

Data da última modificação: 23/10/2023, 16:06