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Progest realiza webinar voltado para equipes de planejamento de compras, gerentes de compras e ordenadores de despesas

O evento será na terça-feira (15), das 10h às 12h, via Google Meet

Servidores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) que participam de equipes de planejamento de compras, gerências de compras e ordenadores de despesas são o público-alvo do webinar Conversando com a Progest nº 2/2020, realizado pela Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest). O evento será na próxima terça-feira (15), das 10h às 12h, e será realizado pelo Google Meet. Não é necessário fazer inscrição prévia.

O evento vai tratar de atualizações recentes sobre as legislações e vai abordar os seguintes temas: estudo técnico preliminar digital, atualizações sobre termo de referência e pesquisa de preços. De acordo com a diretora de Logística, Conceição Couto, o evento acontece desde 2016 e esta é a segunda edição deste ano. O webinar é realizado pelas Diretorias de Logística e de Licitações e Contratos da Progest.

Data da última modificação: 09/09/2020, 16:47