II Mostra de Engenharia de Materiais (Memu) abre inscrições

Inscrições para a sessão de pôsteres e envio de resumos vão até 15 de outubro

A II Mostra de Engenharias de Materiais da UFPE (Memu) será realizada entre os dias 20 e 24 de novembro, no Instituto Nacional de Tecnologia em União e Revestimento de Materiais (INTM), Campus Recife da UFPE. As inscrições para a sessão de pôsteres e envio de resumos vão até 15 de outubro, enquanto as inscrições para os participantes interessados nas atividades da Memu serão realizadas até o primeiro dia do evento pela internet.

A mostra é organizada por integrantes do diretório acadêmico, junto a estudantes e docentes do curso. Na sua segunda edição, a Memu irá abranger em sua programação palestras, mesas-redondas, minicursos e visitas técnicas para a discussão de conteúdos que englobam indústria, inovação, pesquisa e ensino de engenharia de materiais. Os palestrantes serão Germana Michelle de Medeiros e Silva, Giovanna Machado, Marcos Gomes Ghislandi e Tiago Felipe de Abreu Santos. Conheça os temas que serão abordados em cada dia da Memu:

20/11 – Ensino de Engenharia de Materiais

21/11 – A Ciência dos Materiais