Bolsa Santander Mundi recebe inscrições

A iniciativa está aberta a alunos de todos os cursos da Universidade

Estão abertas até o dia 12 de julho as inscrições do Programa Santander Mundi, programa de bolsas de estudos ligado ao Santander Universidades que concederá uma bolsa de 4 mil euros a um estudante de graduação da UFPE. A iniciativa está aberta a todos os cursos da Universidade e as instituições de destino e os requisitos de candidatura podem ser conferidos no edital.

Após realizar a inscrição no App Universitário, disponível para Android e iOS, ou no portal do Santander Universidades, o estudante deve dirigir-se à sala da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), no 1º andar da Reitoria, até o dia 12 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, portando todos os documentos descritos no edital – incluindo o comprovante de inscrição no site do Santander.

Só serão aceitas as candidaturas dos alunos que apresentarem a documentação completa e não será possível adicionar ou substituir qualquer documento após a entrega do dossiê. Os estudantes que realizarem inscrições apenas no portal ou aplicativo do Santander não participarão do processo seletivo.

Data da última modificação: 01/06/2018, 14:20