Graduação em Secretariado promove colóquio de Experiências em Comunicação nas organizações pernambucanas

Os participantes do evento receberão declarações de participação, com carga-horária de 6h/aula

Os alunos matriculados nas disciplinas de Comunicação Empresarial e Elaboração e Redação de Expedientes Comerciais promoverão um colóquio no próximo dia 11, das 8h às 13h, no anfiteatro do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, para apresentar e discutir o posicionamento estratégico de organizações pernambucanas quanto à aplicabilidade das subfunções da Comunicação Empresarial e a inserção estratégica do profissional de Secretariado Executivo nesse contexto.

Sob a orientação do professor João Paulo Rodrigues do Nascimento, vice-coordenador do curso e docente responsável pelas disciplinas, os estudantes apresentarão informações resultantes de pesquisas aplicadas em organizações de pequeno, médio e grande portes, além de empresas públicas e organizações filantrópicas/ONGs, bem como profissionais e/ou estagiários que atuam como secretários nesses ambientes.

A atividade tem como público-alvo estudantes e professores interessados em compreender a dinâmica da Comunicação Empresarial e suas interfaces no cotidiano macroambiental, por meio da articulação entre ensino-pesquisa-extensão. As inscrições serão realizadas pela plataforma Sympla, no período de amanhã (7) a 9 deste mês, e os participantes do evento receberão declarações de participação, com carga-horária de 6h/aula.

Professor João Paulo Rodrigues do Nascimento
ufpe.jpaulo@gmail.com