Cecine faz seleção para bolsista na área de informática

A Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine), localizada no Campus Recife da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), seleciona bolsista de informática. Os interessados em participar da seleção à vaga devem enviar currículo para o e-mail cecine@ufpe.br, até o dia 14 deste mês.

O candidato deve ser aluno da UFPE ou da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), vinculado a qualquer curso de graduação, desde que comprove conhecimento na área de informática. É preciso ter habilidade/conhecimento para ministrar cursos de informática básica e ter disponibilidade para cumprir uma carga horária semanal de 20 horas (horário a combinar).

Cecine

Data da última modificação: 09/08/2017, 14:10