Divulgada lista de votantes da consulta à comunidade acadêmica para escolha de reitor e vice-reitor da UFPE

A lista de votantes da consulta à comunidade acadêmica para escolha de reitor e vice-reitor da UFPE já foi divulgada e pode ser consultada aqui. O servidor (docente e técnico-administrativo) e o discente (graduação, pós-graduação stricto sensu e programas de residência) que não estejam com seus nomes na lista precisam contatar a Comissão Organizadora da Consulta Prévia à Comunidade Universitária, até o dia 10 deste mês.

O servidor ou discente deve enviar e-mail para coc2019ufpe@gmail.com, informando nome completo e tipo de vínculo com a Universidade. A comissão também solicita o envio de documento comprobatório do vínculo digitalizado.

O primeiro turno da consulta acontece no dia 29 deste mês, e o segundo turno será no dia 12 de junho.

Data da última modificação: 06/05/2019, 18:04