UFPE convoca estudantes cotistas inscritos no Edital de Assistência Estudantil 2018.1

Alunos listados deverão preencher formulário on-line para apresentação dos dados bancários até quarta

Devido ao grande número de inscritos no Edital de Assistência 2018.1 e do tempo exigido pelo processo de análise e entrevistas, a Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) atenderá antecipadamente os alunos que ingressaram na graduação por meio das cotas que atendem aos critérios exigidos pelo Decreto 7.234/2010 do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes) para ingresso na Política de Assistência Estudantil.

Os alunos listados deverão preencher formulário on-line para apresentação dos dados bancários até quarta-feira (25) para dar prosseguimento ao processo de pagamento.

Data da última modificação: 20/04/2018, 16:56