IV Expo UFPE do Campus do Agreste acontece na próxima semana

O evento tem como objetivo apresentar aos estudantes de escolas públicas e privadas de Caruaru os cursos de graduação oferecidos pelo CAA

Nos dias 25 e 26 deste mês, o Campus do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco realizará a IV Expo UFPE – Campus do Agreste. O evento tem como objetivo apresentar aos estudantes secundaristas de escolas públicas e privadas de Caruaru e região os cursos de graduação oferecidos pelo CAA, com ênfase nas potencialidades de cada um deles, evidenciando a importância do campus tanto na formação de recursos humanos, como na prestação de serviços à comunidade de modo geral.

As escolas interessadas em participar deverão agendar com a Secretaria do CAA, pelo telefone (81) 2103.9156, o dia (25 ou 26) e o turno (manhã ou tarde) de visitação. A programação completa está disponível no site do CAA

Secretaria do CAA
secretaria.agreste@ufpe.br