Segunda convocação da lista de espera do Sisu UFPE 2019 é adiada para sexta-feira (1°)

O calendário completo, com as novas datas de entrega de documentos, será divulgado amanhã (27)

Devido a problemas de incompatibilidade nos sistemas informacionais que geram as listas de candidatos, a Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) comunica que só divulgará a segunda convocação da lista de espera de candidatos a vagas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019 na próxima sexta-feira (1°). O calendário completo, com as novas datas de entrega de documentos e da publicação da terceira classificação, será divulgado amanhã (27) no hotsite do Sisu UFPE 2019.

Esta convocação tem por objetivo preencher vagas em alguns cursos que estão abertas mesmo após a primeira convocação da lista de espera e em função da desistência de candidatos que haviam sido classificados anteriormente. A UFPE chamará um número de candidatos maior do que o de vagas existentes, com o objetivo de gerar cadastro de reserva. A inclusão no cadastro de reserva não determina nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na Universidade.

Corpo Discente
(81) 2126.8117 / 8611