XXVI Semana de Biomedicina, em fevereiro, divulga programação

Evento conta com atividades sobre perícia genética forense, flebotomia e análise histológica em microscópico eletrônico

O Diretório Acadêmico de Biomedicina realiza, entre os dias 10 e 14 de fevereiro, no Centro de Biociências da UFPE, a XXVI Semana de Biomedicina da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Durante os cinco dias de evento, vão ser ofertados conhecimentos práticos e teóricos, bem como promovido o contato entre biomédicos e futuros atuantes da profissão. Informações sobre valores de inscrição, palestrantes, programação das atividades, submissão de trabalhos e contato com o diretório organizador do evento estão disponíveis no site.

O evento, que disponibiliza 30 horas de carga horária de palestras e 16 horas de minicurso, tem como intuito desenvolver o saber científico de alunos que irão compor o futuro mercado de trabalho na área de Biomedicina. Isso vai ser feito através de palestras, minicursos, mesas redondas e demais atividades desenvolvidas durante a semana. Podem participar estudantes de graduação, graduados e estudantes de ensino técnico.