Vagas abertas para estudantes que desejam integrar equipe do Projeto Interação

O Interação foi fundado em 2005 por estudantes da UFPE

O Projeto Interação  está com vagas abertas para monitores, professor de matemática e equipe pedagógica. Os editais dos processos seletivos estão disponíveis no site do projeto. O Interação conta com uma equipe composta por discentes de diversas áreas que atuam como professor, monitor e/ou coordenador e as vagas são destinadas à complementação da equipe de 2018.

Projeto de extensão da UFPE, o Interação tem como principal objetivo auxiliar discentes de escolas públicas a conseguir uma vaga nas principais instituições de ensino superior do estado. Todos os que lecionam no projeto são alunos voluntários das mais diversas graduações e instituições do estado.

O trabalho é voluntário, mas os participantes recebem certificado. O Interação foi fundado em 2005 por estudantes da UFPE, com a proposta de auxiliar na promoção de uma universidade pública, igualitária, e mais justa.

Camilla Tenório
Instagram - @projinteracaoufpe