Universidade Livre de Bruxelas oferta bolsas de pós-doutorado

Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de setembro

A Universidade Livre de Bruxelas (ULB), da Bélgica, anunciou o lançamento do edital do programa de pós-doutorado internacional, o IF@ULB, cofinanciado pela Marie Sklodowska-Curie Cofund Actions (H2020). Este é o terceiro edital da iniciativa, que oferece 21 vagas na ULB a pesquisadores internacionais de pós-doutorado de todas as áreas de pesquisa.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 1º de setembro. Cada bolsa terá a duração de dois anos e inclui um plano de desenvolvimento individual de carreira. Os interessados em participar, podem esclarecer dúvidas nas sessões de informação on-line, que serão realizadas nos dias 28 deste mês e 16 e 25 de junho. Para se inscrever, é necessário enviar e-mail informando a data escolhida para ulb-cofund@ulb.be.

Sessões de informação
28 de maio (quinta-feira), das 16h às 17h30