Notícias Notícias

Voltar

Unati divulga lista de cursos voltados à pessoa idosa para o segundo semestre de 2023

Matrícula será feita no dia 21 deste mês, das 14h às 17h

Já está disponível no site da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) a lista dos cursos voltados à pessoa idosa para o segundo semestre de 2023. A Unati é uma ação extensionista vinculada ao Programa do Idoso (Proidoso), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE. O candidato também poderá consultar a descrição dos cursos e fazer a matrícula no dia 21 deste mês, das 14h até as 17h. Nesta data, os interessados poderão se inscrever em apenas um curso. 

No dia 24, será divulgado o resultado das inscrições e, no dia 27, no mesmo horário da matrícula, o candidato poderá se inscrever em lista de espera, onde, se houver vagas, poderá se matricular em outro curso.

ORIENTAÇÃO DE MATRÍCULA - No período de 17 a 19 deste mês, a pessoa idosa poderá comparecer ao prédio do Proidoso, no Campus Recife, para obter esclarecimentos sobre o edital. No caso de orientação on-line (via plataforma Google Meet), a pessoa idosa poderá solicitar o link através do WhatsApp (81) 2126.3160.

A idade mínima exigida para inscrição nos cursos é de 60 anos completados até o primeiro dia das aulas, 7 de agosto. Outros pré-requisitos exigidos e informações gerais estão disponíveis no site da Unati. 

Mais informações
Proidoso/NAI/Unati
Av. Jornalista Aníbal Fernandes, s/nº, Campus Recife
Próximo ao prédio da Diretoria de Inovação (Dine) e quadra de Educação Física
Instagram do Proidoso
@proidosoufpe

Data da última modificação: 12/07/2023, 16:59