Notícias Notícias

Voltar

UFPE seleciona especialistas para desenvolver cursos on-line em parceria com o Ministério da Saúde

As inscrições vão até o dia 24 deste mês, e os candidatos deverão enviar a documentação exigida no edital para o e-mail contato.saber.ufpe@gmail.com

A UFPE lançou chamada pública para selecionar conteudistas para o Projeto Saberes em Rede, realizado em parceria com o Ministério da Saúde (MS). O projeto visa oferecer cursos on-line direcionados aos servidores do quadro do MS, fortalecendo a capacitação e o desenvolvimento profissional na área da saúde pública. A chamada está disponível no site do Saber Tecnologias Educacionais e Sociais, grupo de pesquisa da Universidade, que tem como objetivo apoiar a qualificação de estudantes e profissionais em diferentes campos de atuação. 

Os interessados deverão atender aos requisitos de qualificação técnica, conforme descrito no edital, e estarão incumbidos da produção de planos de curso, materiais didáticos e, em alguns casos, da facilitação de cursos autoinstrucionais. Esta iniciativa não apenas contribui para a qualificação dos servidores públicos na esfera da saúde, mas também reforça o papel da UFPE como instituição comprometida com a educação continuada e a inovação pedagógica.

A UFPE busca profissionais com graduação completa, pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) e experiência comprovada na área do curso a ser desenvolvido. Os valores brutos a serem recebidos variam de acordo com o curso e carga horária, com remunerações que podem chegar a R$ 12 mil, incluindo o planejamento do curso, material didático e facilitação.

As inscrições vão até o dia 24 deste mês, e os candidatos deverão enviar a documentação exigida no edital para o e-mail contato.saber.ufpe@gmail.com. A seleção ocorrerá em uma única fase, onde os candidatos serão classificados com base nas informações prestadas e comprovadas na ficha de inscrição.

Para mais informações sobre o processo de seleção e sobre o projeto Saberes em Rede, os interessados podem acessar o site do Saber Tecnologias Educacionais e Sociais. 

Data da última modificação: 20/11/2023, 16:27