Notícias Notícias

Voltar

UFPE sedia 27ª Sessão da Academia Brasileira de Ciências

As pré-inscrições podem ser feitas na secretaria do Laboratório de Isótopos Estáveis (Labise) do Departamento de Geologia

O auditório do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) recebe, no próximo dia 15, a 27ª Sessão da Academia Brasileira de Ciências (ABC) em Recife. A sessão será realizada em dois turnos e tem entrada franca, com certificado de participação para quem assistir a todo o evento. Confira a programação.

Doze palestras serão apresentadas por especialistas de diversas instituições do País: dois pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP), um da Universidade Estadual Paulista (Unesp), dois da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), dois do Departamento de Física, um do Departamento de Eletrônica e vários do Departamento de Geologia da UFPE.

Ao final da sessão, o 60º aniversário da fundação dos cursos de Geologia do Brasil (1957-2017) será celebrado com uma palestra. As pré-inscrições podem ser feitas na secretaria do Laboratório de Isótopos Estáveis (Labise) do Departamento de Geologia, com Nathalia Davi, ou pelo e-mail lab.neglabise.ufpe@gmail.com.

Mais informações
Professor Alcides Sial
(81) 2126.8242 / 8243

Data da última modificação: 06/09/2017, 18:09