UFPE publica lista da 6ª classificação do Sisu 2020

Lista contempla 28 estudantes que entregaram os documentos na primeira ou na segunda convocação

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) publicou ontem (22) a 6ª Classificação do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2020, contemplando 28 estudantes que entregaram os documentos na primeira ou na segunda convocação. Destes, 24 são para cursos do Campus Recife e quatro para o Campus do Agreste (CAA), conforme relação postada no hotsite Sisu UFPE. As listas abrangem alunos classificados, ou seja, quem está sendo classificado pela primeira vez; e remanejados, quando o aluno sai da segunda para a primeira entrada do mesmo curso.

Aqueles que foram remanejados para a primeira entrada – sete no total, sendo um do CAA e seis do Recife –, poderão se matricular no semestre complementar 2020.3, seguindo o procedimento padrão de matrícula, desde que o curso oferte alguma disciplina. Isso também é válido para os que foram classificados agora para a primeira entrada. Esses estudantes poderão solicitar matrícula no semestre suplementar, matrícula essa opcional, que deverá ser solicitada pelo interessado no devido prazo (ver calendário suplementar).

O calendário suplementar 2020.3 foi criado para tentar minimizar impactos decorrentes dos ajustes do semestre letivo em função da pandemia da Covid-19. A adesão é opcional tanto por parte dos professores quanto para alunos, portanto, nem todas as disciplinas serão oferecidas. Já os alunos classificados para 2020.2, ou seja, segunda entrada, só terão aulas em 2021, e não poderão participar do semestre suplementar (2020.3).

dga.proacad@ufpe.br

Data da última modificação: 23/07/2020, 14:27