Notícias Notícias

Voltar

UFPE promove solenidade de acolhimento para novos residentes dos programas de saúde

Evento será realizado no próximo dia 1º, a partir das 14h, no Auditório Professor Denis Bernardes, localizado no CCSA, no Campus Recife

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promove, no próximo dia 1º, solenidade de acolhimento para os ingressantes 2024 dos Programas de Residência Médica, Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde. O evento ocorrerá a partir das 14h, no Auditório Professor Denis Bernardes, localizado no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no Campus Recife.

O evento tem como objetivo dar as boas-vindas institucional à nova turma de residentes, que ingressa nos programas no dia 1º de março. Eles são oriundos de programas de Residência Médica, Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde que funcionam em parceria com a UFPE em diferentes cenários da rede de assistência à saúde em Pernambuco – Hospital das Clínicas, Hospital dos Servidores do Estado, Hospital Barão de Lucena, Hospital Getúlio Vargas, Hospital Português, Hospital da Unimed, unidades básicas de saúde (UBS) dos municípios do Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru e Hospital Mestre Vitalino, entre outros.

A solenidade é organizada pela Coordenação-Geral de Residências da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg), em parceria com as Comissões de Residência Médica (Coreme) do Hospital das Clínicas da UFPE e do Núcleo de Ciências da Vida (NCV) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) e com a Comissão de Residências Multiprofissionais (Coremu) da UFPE.

Data da última modificação: 26/02/2024, 14:10