UFPE Finance abre vagas para estudantes de graduação

Inscrições no processo seletivo podem ser realizadas até o próximo dia 17

A UFPE Finance, liga de mercado financeiro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abre vagas para estudantes de graduação interessados em adquirir conhecimentos sobre a área financeira. As inscrições no processo seletivo podem ser realizadas até o dia 17 de fevereiro, por meio de formulário on-line.

De acordo com a diretora de Comunicação da UFPE Finance, Joana Cassimiro, a iniciativa é uma oportunidade para estudantes obterem conhecimento e aprimoramento em áreas como valuation, gestão de portfólio, contabilidade, macroeconomia e M&A (fusões e aquisições). “Além disso, promovemos a interação direta de nossos membros com o mercado de trabalho por meio de eventos, encontros e capacitações com profissionais renomados e empresas líderes do setor”, afirma Joana.

A liga financeira da UFPE funciona como um grupo de estudos para desenvolver conhecimentos e potencialidades em aspectos diversos, como gestão do tempo, interação com as pessoas e aprendizado por meio de contatos de trabalho. Os membros participam de atividades para poder fixar teorias e realizar contatos.

joana.cassemiro@ufpe.br

Data da última modificação: 02/02/2024, 12:29