UFPE é parceira da Escolinha de Arte do Recife em curso de férias para crianças

O curso tem como tema central “É Festa no Reino da Arte”

Atividades envolvem crianças de dois a 12 anos, divididas em três turmas

Até o dia 28 deste mês, a Escolinha de Arte do Recife (EAR) está realizando o seu tradicional curso de férias para crianças, em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e a Associação Nordestina de Arte/Educadores (Anarte/PE). O curso está sendo coordenado pelo professor Everson Melquiades, do Departamento de Ensino e Currículo, do Centro de Educação (UFPE) e pela professora Maisa Silva, da EAR.

Direcionado para crianças dos dois aos 12 anos, o curso está dividido em três turmas, com um número total de 15 crianças por turma. Participarão da Turma 1 crianças com dois e três anos; da Turma 2, crianças de quatro a seis anos; e, por fim, na Turma 3, crianças de sete a 12 anos.

As aulas serão ministradas pelos arte-educadores da Escolinha e serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 14 às 17h, em sua sede, na Rua do Cupim, nº 124, no bairro das Graças, no Recife. Nesta direção, o curso de férias terá como temática central “É Festa no Reino da Arte”. Uma referência direta ao tema da 21º Fenearte realizada no ano de 2021.

Mais informações sobre valores e inscrição
Professor Everson Melquiades

eversonmelquiadesas@gmail.com