UFPE e Hospital das Clínicas informam sobre expediente no período do Carnaval

Confira abaixo os dias e horários em que não haverá atividades e Atendimentos

A UFPE informa que não haverá atividades amanhã (9), a partir das 12h (ponto facultativo neste horário), nos dias 12 e 13/02 – Carnaval (ponto facultativo); e no dia 14 deste mês - Quarta-Feira de Cinzas (ponto facultativo), considerando a Portaria nº 8.617, de 26 de dezembro de 2023, do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos – MGI, e o Calendário Plurianual Acadêmico-Administrativo da UFPE, de 12 de dezembro de 2023.

Já o Hospital das Clínicas não terá atendimento aos usuários nem expediente administrativo do meio-dia desta sexta-feira (9) até a Quarta-Feira de Cinzas (14), sendo preservados os serviços essenciais durante esse período.

O retorno às atividades nas duas instituições acontecerá na manhã da quinta-feira (15).

Os pacientes do HC que estavam agendados para a tarde da sexta-feira (9) estão sendo contatados por telefone para a remarcação. Apenas aqueles que não receberem a ligação até o fim desta quinta (8) devem enviar e-mail para o endereço remarcahc@ufpe.br , informando o nome completo, número do prontuário e os nomes do ambulatório e do profissional responsável pelo atendimento.

A DivGP do HC salienta ainda que os gestores e os colaboradores deverão assegurar as escalas de trabalho para o funcionamento de serviços essenciais do hospital, incluindo as atividades acessórias de suporte e de disponibilização dos insumos necessários à cadeia produtiva que se relacionam ao funcionamento desses serviços.

Data da última modificação: 08/02/2024, 16:06