Notícias Notícias

Voltar

TRT-PE realiza congressos sobre saúde e segurança do trabalhador e sobre combate ao trabalho infantil

Eventos acontecem de 19 a 21 deste mês, no Auditório Tabocas do Centro de Convenções de Pernambuco

Da assessoria do TRT6

O Grupo Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho da 6ª Região (Getrin6), ligado ao Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), promove, de 19 a 21 deste mês, o V Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro e o II Congresso Pernambucano de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, que este ano traz como tema “A condição humana do trabalhador: violências no trabalho, não mais”. O evento será realizado no Auditório Tabocas, do Centro de Convenções de Pernambuco. As inscrições são gratuitas e será fornecido certificado de participação de 20 horas-aula.

Palestras, painéis, debates e exposições, além de apresentação cultural, farão parte da programação, que é voltada a profissionais da área de saúde, empresários, órgãos públicos, organizações não governamentais, advogados, entidades sindicais, magistrados e servidores, além de estudantes das áreas de Direito, Saúde, Psicologia, Engenharia do Trabalho e Segurança do Trabalho. Durante os três dias, renomados especialistas em segurança, saúde, aprendizagem e proteção a jovens, discutindo as mais atuais e relevantes questões em suas áreas de atuação.

As inscrições para os congressos podem ser feitas através do e-mail eventos.crpe@fundacentro.gov.br, bastando informar nome completo, empresa/entidade, função e telefone. Os organizadores solicitam aos participantes levarem 1 kg de alimento não perecível no momento do credenciamento (que será feito a partir das 13h do dia 19 deste mês, no local do evento). Os congressos têm apoio da Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (Astra6), da Escola Judicial do TRT6 e da Caixa Econômica Federal.

Data da última modificação: 14/11/2018, 14:51