Trilhas da Democracia, no YouTube, recebe o professor emérito da UFPE Flávio Brayner amanhã (29)

Programa é apresentado pelo professor Marco Mondaini, do Departamento de Serviço Social (DSS) da UFPE

O programa Trilhas da Democracia, apresentado e coordenado pelo professor Marco Mondaini, do Departamento de Serviço Social (DSS) da UFPE, na TV247 no YouTube, recebe para uma entrevista especial ao vivo, amanhã (29), às 19h, o professor emérito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Flávio Brayner. O tema debatido será “Os novos inimigos das ciências humanas”, abordando a universidade pública pós-pandemia e pós-Bolsonaro.

Além de ser veiculado semanalmente na TV 247, o programa também passa na TV dos Trabalhadores (TVT) e Rádio Brasil de Fato. O programa está disponível aqui.

A TV 247 é canal de jornalismo independente no YouTube e tem vários programas diários como “Bom dia 247”, “Giro das 11”, “Boa noite 247” e “O dia em 20 minutos”, além de entrevistas com personalidades e lideranças políticas e econômicas.

trilhasdademocracia@gmail.com

Data da última modificação: 28/07/2023, 15:30