Superintendência de Infraestrutura da UFPE adota trabalho remoto e informa contatos

Decisão está em conformidade com as medidas tomadas pela administração central no enfrentamento à Covid-19

Em conformidade com as medidas tomadas pela administração central no enfrentamento à Covid-19, a Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) https://www.ufpe.br/sinfra da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está suspendendo seu atendimento presencial, exceto de seus serviços essenciais.

A unidade passa a adotar trabalho remoto até o dia 31 deste mês ou até o período em que a suspensão das atividades da Universidade seja mantida.

A Sinfra divulga ainda os seguintes meios de contato para dúvidas e solicitação de demandas em cada área específica:

Secretaria Gabinete Sinfra - secretaria.sinfra@ufpe.br
Diretoria Administrativa - da.sinfra@ufpe.br
Diretoria de Gestão Ambiental - dga.s.infra@ufpe.br
Diretoria de Manutenção e Conservação - dmc.sinfra@ufpe.br
Diretoria de Planos e Projetos - diretoria.dpp@ufpe.br
Diretoria de Fiscalização de Obras - dfo.sinfra@ufpe.br
Todas as áreas: (81) 2126.8083 (WhatsApp)

Data da última modificação: 25/03/2020, 15:53