Sociedade de Debates Tobias Barreto abre inscrições para novos membros

O formulário on-line está recebendo inscrições dos interessados até o dia 23 deste mês

A Sociedade de Debates Tobias Barreto, criada na Faculdade de Direito do Recife (FDR), está com inscrições abertas para novos membros. A oportunidade é voltada para estudantes de quaisquer cursos, tanto da UFPE como de outras instituições. Os interessados podem se inscrever por meio do preenchimento de formulário on-line até o dia 23 deste mês. As vagas serão determinadas pelo quantitativo de inscritos ao final desta primeira fase de inscrição.

Primeira sociedade de debates do estado, a iniciativa tem por objetivo o desenvolvimento de debatedores a partir de treinos e capacitações sobre as técnicas de debate, além de auxiliar no desenvolvimento da oratória e articulação de seus membros. As principais atividades desenvolvidas pelos aprovados são participar dos encontros da Sociedade e das capacitações e treinos de debates e ajudar na parte administrativa; além de serem, caso seja da escolha de cada um, futuros debatedores nos campeonatos de debate que acontecem por todo o Brasil e mundo.

@sdd.tobiasbarreto

Data da última modificação: 20/02/2024, 12:18