Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) realiza seleção de tutores

É preciso ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais para trabalho de tutoria

Está aberta, até o dia 23, a inscrição para o processo seletivo de tutores para o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), com vagas para os cursos de graduação em Ciências Contábeis (Bacharelado), Geografia (licenciatura), Letras-Espanhol (licenciatura), Letras-Português (licenciatura) e Matemática (licenciatura) na modalidade a distância. A seleção vai gerar um banco de tutores para preenchimento de vagas nos semestres 2018.1, 2018.2, 2019.1 e 2019.2.

O edital traz o quadro de vagas para tutores, que são ofertadas de acordo com cada curso de graduação, para atuar no suporte aos professores e aos estudantes. É necessário, dentre outros pré-requisitos, ter formação de nível superior na área de conhecimento desejada e disponibilidade para dedicar 20 horas semanais para trabalho de tutoria, dos quais, no mínimo oito horas de trabalho presencial no polo e 12 horas de trabalho a distância. O valor da bolsa de tutoria é de R$ 765 mensais.

EAD UFPE

pedagogico.ead@ufpe.br