Seminário Sujeitos e seus Olhares sobre a América Latina recebe inscrições de trabalhos

A submissão de trabalhos pode ser feita, até o dia 15 deste mês, via internet

O Seminário Sujeitos e seus Olhares sobre a América Latina, promovido pelo Instituto de Estudos da América Latina da UFPE (IAL), acontece, no dia 23 deste mês, no auditório da Biblioteca Central da UFPE, Campus Recife. A submissão de trabalhos pode ser feita, até o dia 15 deste mês, via internet

O evento reunirá estudantes de pós-graduação oriundos de países latino-americanos que estudam na UFPE e estudantes da pós-graduação brasileiros da UFPE que pesquisam sobre a América Latina. A intenção é promover um diálogo entre os estudantes para possibilitar a criação de uma rede de pesquisadores que tenha no IAL um espaço institucional de acolhimento político-epistêmico e fraternal. A programação do evento contará com conferência inaugural, às 9h, e com apresentação de trabalhos, às 14h.

Instituto de Estudos da América Latina da UFPE

ial2015ufpe@gmail.com