Seminário reúne pesquisadoras e pesquisadores do Instituto de Estudos da África

Tema África-Brasil no século XXI foi escolhido para dar relevo à importância da pesquisa sobre o continente africano nas universidades brasileiras

No âmbito das comemorações dos 50 anos do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPE (PPGS), o Instituto de Estudos da África da UFPE vai promover o 1º Seminário de Pesquisadoras e Pesquisadores do IEAf: África-Brasil no século XXI, a ser realizado de 11 a 13 deste mês, na Biblioteca Central da UFPE, no Recife. O evento será aberto, também, a estudantes, professoras e professores da educação básica e superior, e para o público em geral. Inscrições, programação e mais informações estão disponíveis no portal do instituto.

O seminário objetiva ser um fórum permanente de articulação e debate possibilitando, assim, a integração de pesquisadoras e pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento, vinculados a instituições distintas. Nesta primeira edição do evento, o tema África-Brasil no século XXI foi escolhido para dar relevo à importância da pesquisa sobre o continente africano nas universidades brasileiras.

Data da última modificação: 06/09/2017, 15:28