Seminário da Pós-Graduação em Geociências aborda registro único da Província Central da Borborema

Encontro com o professor Lauro Santos será nesta quinta-feira (21), das 16h às 17h, na sala de reuniões do PPGEOC

O Programa de Pós-Graduação em Geociências (PPGEOC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza o seminário “Crustal evolution of the Archean Eon and the unique record of Central Borborema Province, NE Brazil”, com o professor Lauro Santos, nesta quinta-feira (21), das 16h às 17h, na sala de reuniões do PPGEOC. A entrada é gratuita.

Santos é professor do Departamento de Geologia da UFPE. Possui graduação em Geologia pela UFPE (2010) e mestrado e doutorado em Geologia pela Universidade de Brasília (2013 e 2017, respectivamente). Coordeno o laboratório de Gemologia e o Museu de Minerais e Rochas. “Minha pesquisa busca integrar diversos ramos clássicos da Geologia”, explica o docente.

Data da última modificação: 19/03/2019, 15:26