Reuniões abertas sobre o Future-se serão realizadas nos campi de Caruaru, Vitória e do Recife

A primeira reunião será amanhã (14), às 16h, no Centro Acadêmico do Agreste (CAA)

O programa Future-se, lançado pelo Ministério da Educação (MEC) no dia 17 de julho, será debatido em reuniões abertas que serão realizadas nos três campi da Universidade Federal de Pernambuco, com a presença do reitor Anísio Brasileiro e do pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan), Thiago Galvão.

A primeira reunião será amanhã (14), às 16h, na quadra poliesportIva (local alterado), do Centro Acadêmico do Agreste (CAA). Na quinta-feira (15), o programa será debatido no Centro Acadêmico de Vitória (CAV), às 17h30, na quadra poliesportiva. A última reunião ocorrerá na segunda-feira (19), às 14h, no Clube Universitário do Campus Recife.

Data da última modificação: 14/08/2019, 16:31