Renorbio divulga edital de fluxo contínuo para curso de doutorado

As inscrições vão até o dia 10 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio) divulga edital para processo seletivo para o curso de doutorado. As inscrições vão até o dia 10 de julho e devem ser efetuadas obrigatoriamente por meio do Sistema Acadêmico Eletrônico, através do site (Processo Seletivo - Inscrições –Formulário).

O Renorbio é uma rede formada por instituições de ensino e pesquisa de todos os estados da Região Nordeste e do estado do Espírito Santo, agregando cerca de 200 pesquisadores, atuantes nas diferentes áreas da Biotecnologia. O edital de fluxo contínuo foi organizado pelo Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), instituição na qual se encontra a atual Coordenação Geral da Rede.

Ao todo, estão sendo oferecidas 84 vagas, com 30% destinadas para as ações afirmativas. Conforme o edital, três vagas são reservadas exclusivamente para alunos estrangeiros, avaliados individualmente pela Coordenação do PPGB-Renorbio com critérios específicos. De modo geral, as vagas ofertadas por cada nucleadora estão distribuídas de acordo com a instituição.

Coordenadora local: professora Glaucia Manoela de Souza Lima - UFPE
Departamento de Antibióticos - Coordenação local do Renorbio (térreo)
Rua Professor Artur Sá, s/nº, Cidade Universitária, Recife
(81) 2126.8866 - Horário de Funcionamento: das 9h às 12h e 14h às 17h